SERÁ QUE ELA GANHA UM OSCAR POR JACKIE?

Natalie Portman já passou por muitos papéis que marcaram a vida de muitas pessoas ao redor do mundo. Começando sua carreira ao lado de um dos ícones do cinema francês, Jean Reno, em O Profissional, a atriz, que é israelense vem conquistando cada vez mais papéis profundos em sua carreira.

Depois de sua interpretação visceral e majestosa como Nina Sayers em Cisne Negro, a atriz que já fez parte do elenco de Star Wars em sua trilogia de prequela como Padmé Amidala, Portman passa por outro papel de peso em sua carreira.

Em Jackie, a atriz de 35 anos vai viver Jacqueline Kennedy, esposa de John F. Kennedy, presidente dos Estados Unidos que fora assassinado em novembro de 1963 em Dallas durante uma campanha para sua reeleição.

O filme irá se passar nos dias seguintes ao assassinato do etão presidente mostrando todos os fatos pelos olhos da primeira-dama. Confere o trailer aí embaixo!

O filme que tem data de estreia marcada para dois de fevereiro e conta no elenco com Peter Sarsgaard (Aliança do Crime) , John Hurt (Amantes Eternos), Bet Grant (Alex Of Venice), Greta Gerwig (O Último Ato) e Max Casella (Oldboy: Dias de Vingança) tem a seguinte sinopse: “Jacqueline Bouvier Kennedy (Natalie Portman) acaba de perder seu marido, John F. Kennedy, o presidente dos Estados Unidos. O filme acompanha os dias que seguiram imediatamente após o terrível assassinato do presidente estadunidense e como a primeira dama, Jackie, manteve a sua compostura e dignidade.”

Leia mais sobre Filmes