Finalmente Jackie Chan ganha um Oscar!

Finalmente Jackie Chan ganha um Oscar!

Jackie Chan é uma das lendas do cinema mundial, querendo ou não. O ator, que conseguiu sucesso em sua carreira como dublê da lenda maior dos filmes de artes marciais, Bruce Lee, foi homenageado ontem pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas!

Chan Kong-Sang é um ator, diretor, produtor, roteirista e cantor chinês, nascido em Hong Kong em 7 de abril de 1954. Seu primeiro trabalho foi Big and Little Wong Tin Bar em 1962 quando o mesmo ainda tinha apenas 8 anos.

Não ligou o nome à pessoa? Pois bem, esse é o nome real de Jackie Chan! O lendário ator de filmes de comédia de ação que já quase morreu umas 200 vezes foi homenageado com um Oscar Honorário ontem em um evento da Academia.

Chan recebeu o prêmio das mãos de Tom Hanks e dividiu a mesa com os amigos Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone, que celebraram a honraria em seus perfis no Instagram.

Chan tem “somente” 50 anos de carreira e acumula “meros” 131 créditos como ator. Isso realmente é algo a ser homenageado! O último filme do lendário ator foi Kung-Fu Panda 3, onde ele atuou como dublador do Mestre Macaco.

Um ótima e merecida homenagem a esse ator que fez parte da infância e adolescência de muita gente. Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você