FICOU MIL VEZES MELHOR!

2017 está sendo um grande ano para os fanáticos por filmes de terror. Além da sequência de Annabelle, teremos ainda The Third Wave – longa de terror sobre zumbis – e o tão aguardado reboot de It – A Coisa. Atualmente em sua pós-produção, novidades relacionadas ao longa vão sendo reveladas quase que todo dia.

Em entrevista ao Collider, o diretor do reboot, Andy Muschietti, explicou porque mudou tão drasticamente o visual do personagem Pennywise em relação ao do anterior, quando foi vivido por Tim Curry. Confira:

O palhaço é uma entidade presente há milhares de anos na sociedade. Eu particularmente não gosto nenhum pouco do visual mais popular do século XX. Ele é meio antiguado e é relacionado em muitas formas a eventos sociais, circos e coisas do gênero. Esteticamente falando, acho muito mais incrível o clássico palhaço, o do século XIX. Levando em conta que essa figura está há séculos na nossa sociedade, pensei ser uma boa jogada atualizar a versão de 1800.

Estrelado por Bill Skrasgard no papel principal do palhaço assassino, o elenco ainda conta com Jaeden Lieberher, Jeremy Ray, Sophie Lillis, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Chosen Jacobs e Wyatt OleffAndy Muschietti dirige e roteiriza.

It – A Coisa chega aos cinemas nacionais no próximo dia 7 de setembro.

Veja mais sobre Filmes