Escolha uma Página

Quem viu It – A Coisa, sabe o poder de atuação que Bill Skarsgård conseguiu transmitir através do palhaço Pennywise. Com um sorriso cínico e assustador e olhos de arrepiar até a alma, o ator conseguiu mostrar que tem muito potencial para interpretar diferentes personagens.

O ator já disse em várias entrevistas o desafio que foi interpretar o personagem e fazer ele ser essa coisa única que ele é. De acordo com o ator, era um personagem muito sombrio e ele ficou feliz em não ter mais que lidar com essa escuridão. Mas é claro que não é só de um papel que o nome do ator de Pennywise foi feito! Vamos conhecer mais sobre ele e sua família cheia de talentos!

É claro que o nome do ator foi consagrado mundialmente logo após Pennywise aparecer pela primeira vez em It – A Coisa: Capítulo 1. Mas o ator Bill Skarsgård também foi responsável por dar vida ao mutante Zeitgeist, que fazia parte da equipe X-Force no filme Deadpool 2.

E, ao que tudo indica, a atuação que vimos no Pennywise é um gene da família que atingiu os irmão de Bill. Seu irmão, Alexander Skarsgård, também já tem seu nome conhecido desde 2012, quando atuou no filme Battleship. Mas foi só em 2016 que conseguimos ver a ator em seu ápice atuando como o protagonista de A Lenda de Tarzan. 

No filme ele mostrou que alguns personagens, como Tarzan, podem balançar entre diversos tipos de gênero e trazer uma aventura mais séria. Para que isso aconteça de verdade, o ator deve estar comprometido com o papel e com o objetivo de entregar, aos fãs do personagem, uma experiência única. Alexander Skarsgård consegue isso e consagra seu nome ao lado do irmão Bill, o famoso Pennywise de It.

Mas nem só de filmes vive essa família de talentos. A série Vikings é extremamente popular e, por alguns, é comparada com Game of Thrones. É claro que elas tem suas similaridades, mas as diferenças são bem mais gritantes. Algo que ambas tem em comum são atores de peso! Gustaf Skarsgård ficou conhecido por interpretar Floki na série Vikings!

Mais recentemente o ator se consagrou em uma outra série de nome da HBO. Em Westworld o ator é responsável por interpretar Karl Strand, um funcionário de segurança da Dellos. Isso só mostra que a família Skarsgård tem talento de sobra, seja nas telonas ou nas telinhas.

Por fim, temos o ‘pai Skarsgård’, o membro mais velho da família, mas também um dos mais famosos. Stellan Skarsgård atuou, pela última vez, na consagrada série Chernobyl, também da HBO. O ator interpretou Boris Shcherbina, um dos membros do governo Soviético. Mas será que sua história é só essa?

A fama do ator nesse mundo da cultura pop começou lá em 2006, quando interpretou Bill Turner, pai de Will, na franquia Piratas do Caribe. Algum tempo depois, em 2011, o mundo viu Stellan viver o doutor Erik Selvig em Thor. Outros filmes populares que o ator fez foram: Mamma Mia! e Anjos e Demônios.

E você, também ficou com um inveja de uma família tão talentosa quanto essa? Agora só nos resta esperar, assist It – A Coisa, e ver a família Skarsgård atuando mais e mais em papeis cada vez maiores!

 

It – A Coisa: Capítulo 2 estreia em 05 de setembro nos cinemas do Brasil.