PENNYWISE E FREDDY JUNTOS? CREDO E CRUZ!

2017 está sendo um grande ano para os fanáticos por filmes de terror; Além da sequência de Annabelle, após 27 anos, a aclamada obra de Stephen KingIt, ganhou uma nova versão que vem agradando o público de maneiras surpreendentes. Com uma sequência praticamente confirmadas, informações sobre o segundo filme vão sendo reveladas.

E não seria só o palhaço (dos infernos aquele troço) Pennywise que iria aterrorizar as pessoas em Maine. Um outro ser oriundo dos filmes de terror clássicos dos anos 1980 também daria o ar de sua graça

Estamos falando de Freddy Krueger, o coisa-feia de A Hora do Pesadelo. A ideia veio diretamente da cabeça de Andy Muschetti, diretor de It: A Coisa. Mas ele mesmo confessou que a ideia não seria boa ao site Ain’t It Cool News.

“É uma coisa que distrai e não me pareceu certo, por alguma razão. Eu queria trazer medos que fossem um pouco mas complexos e relacioná-los com traumas de infância que fossem mais surpreendentes no geral. “

Estrelado por Bill Skrasgard no papel principal do palhaço assassino, o elenco ainda conta com Jaeden Lieberher, Jeremy Ray, Sophie Lillis, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Chosen Jacobs e Wyatt OleffAndy Muschietti dirige e roteiriza.

It – A Coisa está em cartaz nos cinemas nacionais. Mundialmente aclamado, menos de uma semana após chegar as telonas, o longa já arrecadou mais de US$ 185 milhões ao redor do mundo.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: