AS CRIANÇAS DE IT: A COISA NÃO TERÃO UM FUTURO MUITO LEGAL!

2017 está sendo um grande ano para os fanáticos por filmes de terror; Além da sequência de Annabelle, após 27 anos, a aclamada obra de Stephen KingIt, ganhou uma nova versão que vem agradando o público de maneiras surpreendentes. Com uma sequência praticamente confirmadas, informações sobre o segundo filme vão sendo reveladas.

O diretor argentino Andy Muschietti resolveu revelar como será o futuro de alguns integrantes do Clube dos Perdedores. E não, não será um futuro de muita luz e alegria.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Muschietti comentou que dois personagens terão um futuro bem sombrio, inclusive um terá sua representação um pouco diferente do livro. E ele é Mike Hanlon, que foi interpretado por Chosen Jacobs.

“Minha ideia para o Mike no segundo filme é um pouco mais obscura do que nos livros. Quero transformá-lo em um personagem-chave, que une todos, mas ficar em Derry cobrou um preço dele. Quero que ele seja um viciado, na verdade. Um bibliotecário viciado. Quando o segundo longa começa, ele está quebrado. Ele não é apenas aquele que conhece o que Pennywise tem feito em Derry. Ele vai carregar o papel de tentar descobrir como derrotá-lo. A única forma de conseguir isso é tomar drogas e alterar sua mente. “

ALERTA DE SPOILER

Muschietti também comentou que o futuro de Stan Uris, interpretado por Wyatt Oleff, será o mais sombrio de todos, pois o mesmo irá cometer suicídio em sua vida adulta.

“Há algo no futuro para ele, de tirar sua própria vida, que encontra alguma semente nesse filme. Ele é aquele que não aceita o que está acontecendo. E ao ser aquele que não quer participar, ele acaba ficando com a pior parte. A coisa sobre o Stan é que ele não se curva, ele quebra. “

FIM DO ALERTA DE SPOILER

It – A Coisa está em cartaz nos cinemas nacionais. Mundialmente aclamado, menos de uma semana após chegar as telonas, o longa já arrecadou mais de US$ 185 milhões ao redor do mundo.

Veja mais sobre Filmes