IT: A COISA É CLASSIFICADO PARA MAIORES NOS EUA!

2017 está sendo um grande ano para os fanáticos por filmes de terror. Além da sequência de Annabelle, teremos ainda The Third Wave – longa de terror sobre zumbis – e o tão aguardado reboot de It – A Coisa. As filmagens do filme acabaram em outubro do ano passado, ou seja, o longa se encontra atualmente em sua pós-produção, ganhando muitas novidades ultimamente.

Segundo informações do Box Office Mojo, It: A Coisa foi oficialmente classificado para maiores de idade nos Estados Unidos. O site informa que a classificação se deve a tamanha violência, imagens sangrentas e linguagem inapropriada para menores que o longa possui. No momento, não foi divulgada a classificação que o filme terá no Brasil.

Inspirado no famoso conto de Stephen King, a nova versão de It irá contar a história de um grupo de crianças indo a procura do assassino do irmão de um deles no verão de 1989. Eles então descobrem que o assassino é um palhaço possuido por uma entidade maligna que esta caçando e devorando crianças

Estrelado por Bill Skrasgard no papel principal do palhaço assassino, o elenco ainda conta com Jaeden Lieberher, Jeremy Ray, Sophie Lillis, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Chosen Jacobs e Wyatt Oleff. Andrés Miuschietti dirige e roteiriza.

A sinopse do filme é a seguinte: “Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.”

It – A Coisa chega aos cinemas nacionais no próximo dia 7 de setembro.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: