IT: A COISA PODERIA SER AINDA MAIS MACABRO!

2017 está sendo um grande ano para os fanáticos por filmes de terror; Além da sequência de Annabelle, após 27 anos, a aclamada obra de Stephen KingIt, ganhou uma nova versão que vem agradando o público de maneiras surpreendentes. Com uma sequência praticamente confirmadas, informações sobre o segundo filme vão sendo reveladas.

O filme, que já é assustador por natureza, teria uma cena que deixaria o filme ainda mais macabro. Bill Skarsgard, intérprete do palhaço Pennywise, falou sobre uma cena em questão que foi deletada do filme.

“Houve uma cena que filmamos, que era um flashback de 1600, antes de Pennywise ser Pennywise. A cena acabou sendo realmente perturbadora. Eu não era o palhaço. Parecia mais comigo mesmo. Era muito perturbador, uma espécie de história de fundo, revelando o que ele é ou de onde Pennywise veio. Isso pode ser algo que vale a pena explorar no segundo. A ideia é que a entidade ‘A Coisa’ estava inativa há milhares e milhares de anos. A cena sugeria isso. “

Estrelado por Bill Skarsgard no papel principal do palhaço assassino, o elenco ainda conta com Jaeden Lieberher, Jeremy Ray, Sophie Lillis, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Chosen Jacobs e Wyatt OleffAndy Muschietti dirige e roteiriza.

It – A Coisa está em cartaz nos cinemas nacionais. Mundialmente aclamado, menos de uma semana após chegar as telonas, o longa já arrecadou mais de US$ 185 milhões ao redor do mundo.

Veja mais sobre Filmes