PRONTOS PARA FLUTUAR?

Ontem (17), Durante a ScareDiego, evento anual, paralelo a San Diego Comic Con totalmente dedicado aos futuros filmes de terror da Warner foi exibido com exclusividade o trailer de IT: CAPÍTULO 2, as primeiras impressões descrevem como muito intenso e é possível ver muita coisa do livro. Isso, como fã, me deixa extremamente feliz por aqui!

O anfitrião do evento foi Conan O´Brian, que fez uma série de perguntas para o diretor do longa Andy Muschietti e os Losers -adultos- posteriormente o painel foi aberto para que os expectadores também pudessem fazer perguntas. Poucas coisas foram ditas a fundo, com o intuito exatamente de não estragar a experiência do público, mas quando questionados sobre o que dizer sobre IT, Bill Hader disse que “Não é apenas um filme de terror, mas uma bela história que lida com traumas da infância“; Muschietti ainda completou: O capítulo 1 foi sobre amizade e a fé que os unia … O segundo capítulo trata de trauma e como o evento afetou a juventude até a idade adulta. “Algumas das coisas que você verá no capítulo 2 são algumas das coisas que você não sabe sobre os Losers.”
Ver essa foto no Instagram

We all float down here. 🎈🎈#scarediego #sdcc #itmovie

Uma publicação compartilhada por IT Chapter Two (@itmovieofficial) em

Curiosidades também foram abordadas, Jessica Chastain por exemplo contou que foram usados 4.500 galões de sangue falso e a grande maioria sobre ela, ela se sentiu a própria Carrie, (referência a outra obra de Stephen King) enquanto James McAvoy disse que definitivamente contracenar com Bill Skarsgard (Pennywise) é realmente assustador.

Além disso, foram exibidas 3 cenas completas para o público que só saberemos quando o longa estrear em 5 de setembro. animados?