HÁ UM FINAL ALTERNATIVO PARA IT: A COISA!

2017 está sendo um grande ano para os fanáticos por filmes de terror; Além da sequência de Annabelle, após 27 anos, a aclamada obra de Stephen KingIt, ganhou uma nova versão que vem agradando o público de maneiras surpreendentes. Mesmo duas semanas após chegar as telonas, o novo filme vem ganhando novidades divulgadas pelo elenco e diretor.

Em entrevista ao Variety, o ator Jaeden Lieberher, o Bill Denbrough da adaptação, revelou que havia um final alternativo para It: A Coisa mas que acabou por ser cortado do filme. Confira:

Gravamos uma cena que não foi para os cinemas. Era no final do filme. Eu perseguia Georgie, então subo na torre e tenho um confronto com Pennywise. Eu digo que não tenho medo dele, muito menos o resto dos perdedores, e isso é como nós vencemos ele. Eles pegaram algumas dessas cenas e as colocaram no final, logo após nossa grande briga. Tivemos também uma cena onde Bill Skarsgard está me empurrando de cima da torre, e eu tive que usar equipamentos especiais. Essa foi uma cena bem difícil de ser feita.

Na nova adaptação do aclamado livro de Stephen King, crianças começam a desaparecer na cidade de Derry, no Maine. Revoltadas, outras crianças do bairro se unem para atacar Pennywise, um palhaço malvado, cuja história de assassinato e violência remonta há séculos.

It – A Coisa está em cartaz nos cinemas nacionais. Mundialmente aclamado, menos de três semana após chegar as telonas, o longa já arrecadou mais de US$ 381 milhões ao redor do mundo.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: