Escolha uma Página

VOCÊ QUER UM BALÃO?

 A ansiedade para a estreia de It: Capítulo 2 só aumenta. O filme, que chega essa semana, promete muita tensão e terror ao público. O famoso palhaço Pennywise já aterrorizou muitos por aí, mas dessa vez será ainda pior.  Bill Skarsgard, intérprete do palhaço, comentou sobre seu trabalho no longa e o que significou para ele. Após o término das filmagens, Bill teve de se despedir do personagem e falou sobre isso. 

“Depois que terminamos, eu estava na minha casa de infância na Suécia, tomando café com a minha mãe na cozinha, e eu percebi, ‘Caraca, eu não preciso mais lidar com essa relação!’ Foi uma variação muito rápida de se sentir melhor, do tipo, ‘Meu deus, estou aliviado por não ter que lidar mais com a escuridão desse personagem’. Eu comparei isso com um exorcismo – ele saindo do meu corpo e se livrando das toxinas de Pennywise”, explicou o ator.

It: Capítulo 2

A sequência de It: A Coisa trará versões adultas das crianças do primeiro filme. Agora com 27 anos, eles terão de lidar com os acontecimentos passados em sua infância. Além de Bill, o elenco é composto por grandes nomes já conhecidos do público. James McAvoy será Bill, Jessica Chastain será Beverly, Bill Hader será Richie, James Ransone será Eddie, Andy Bean viverá Stanley, Jay Ryan interpreta Ben e Isaiah Mutafa vive Mike.  

O futuro de Bill Skarsgard

Os fãs não precisarão ficar muito tempo sem ver Bill nas telas. O gênero interpretado por ele em It, inclusive, será o mesmo em seu próximo filme. O sueco interpretará outro vilão nas telas, informação essa que foi divulgada pela Variety

Bill estrelará o drama “Gilded Rage”, do diretor Charlie McDowell. O longa traz Jake Gyllenhaal e Riva Marker como produtores. A trama vai abordar a morte do investidor e banqueiro americano Thomas Gilbert Sênior. Acredita-se que o responsável pelo crime seja seu próprio filho, Thomas Gilbert Junior, por motivos financeiros. A morte aconteceu em 2015 e foi inicialmente considerada um suicídio. 

It: Capítulo 2 estreia esta semana nos cinemas brasileiros.