Veja os detalhes!

Neste domingo, 25 de novembro, dia internacional de combate à violência contra a mulher, o Investigação Discovery exibe o ESPECIAL ISTO NÃO É AMOR, a partir das 13h40. O objetivo da programação é chamar a atenção para as diferentes formas de violência contra a mulher e a urgência de atitudes individuais orientadas para o combate.

A programação se baseia em casos reais que servem de alerta e trazem relatos sobre as manifestações de violência contra a mulher no Brasil e no mundo. Abusos físico e psicológico, assédio sexual e crimes hediondos, como o feminicídio, são investigados com a ajuda dos apresentadores do canal, entre eles Tamron Hall, Tony Harris e Chris Hansen – os três se destacam pela experiência profissional na apuração de crimes e abordagem humana nas entrevistas com vítimas e seus familiares.

O especial é composto por 12 atrações, entre episódios de séries e documentários, que seguem no ar durante a toda tarde e noite, até meia-noite. TAMRON HALL INVESTIGA: ASSÉDIO SEXUAL NA UNIVERSIDADE inicia a programação do ESPECIAL ISTO NÃO É AMOR às 13h40 com as iniciativas que visam conter a violência sexual contra estudantes universitárias. Nos Estados Unidos, estima-se que uma em cada cinco mulheres é vítima desse tipo de crime durante a passagem pela faculdade.

Às 18h o especial traz um episódio de VIVENDO COM O INIMIGO com uma terrível história de relacionamento abusivo envolvendo esposa, sobrinha e filhas. Jill Garrison achava que havia encontrado um amor para durar até o resto da vida sem imaginar o monstro que havia permitido morar em sua casa.

Em seguida, às 14h30, em ASSASSINATOS CHOCANTES, Chris Hansen investiga outro crime que chocou a comunidade acadêmica: o desaparecimento da pesquisadora Annie Le, pesquisadora da Universidade de Yale, uma das mais prestigiosas do mundo, que foi vista pela última vez a caminho do laboratório.

A partir das 21h20, vão ao ar dois episódios consecutivos de NA CENA DO CRIME COM TONY HARRIS, em uma sequência que finaliza o ESPECIAL ISTO NÃO É AMOR. No primeiro deles, Tony adentra o universo adolescente para revelar os sinais de abuso que antecederam o assassinato de uma jovem líder torcida, morta pelo ex-namorado. Depois, Tony Harris investiga o caso de três prostitutas que foram assassinadas em Spokane, Washington, em 1990. Ele descobre um padrão de assassinatos e um suspeito que assumiu uma nova e surpreendente identidade.

ROBIN HOOD: A ORIGEM | TEM MUITOS DESLIZES, MAS PODE SER DIVERTIDO!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: