A Iron Studios, desenvolvedora e produtora brasileira de figuras colecionáveis oficiais altamente detalhadas, marca presença pela primeira vez em um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, a San Diego Comic-Con. Entre as novidades, exibidas pela primeira vez na convenção, estão sete peças da linha Ghostbusters Art Scale 1/10, exceto pelo Louis Tully, que será exclusivo da Comic Con Experience, evento que acontece de 1 a 4 de dezembro em São Paulo (SP).

A marca exibiu sete peças da linha Ghostbusters Art Scale 1/10 em um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, incluindo o Falcon Legacy Replica 1/4 Civil War, o Spider Man By Mike Deodato Jr Legacy Replica 1/4, Os Caça-Fantasmas e peças da DC Comic, como Batman, Super-Homem e Mulher-Maravilha.

A Iron Studios é uma empresa nacional que vem atuando nos últimos anos na produção e lançamento de estátuas e dioramas colecionáveis de personagens da Marvel, Cavaleiros do Zodíacos, Os Simpsons entre outros. A parceria com distribuidoras americanas levou as linhas, 1/4 da Iron Studios para o estande da Sideshow Collectibles, como o Falcon Legacy Replica 1/4 Civil War e o Spider Man By Mike Deodato Jr Legacy Replica 1/4, enquanto as peças 1/10 foram pela BlueFin, como Os Caça-Fantasmas e peças do universo DC Comics: Batman, Super-Homem e Mulher-Maravilha.

Há 9 anos venho para SDCC e sempre sonhei em ver nossos colecionáveis no mercado norte-americano. É uma honra que pela primeira vez uma empresa brasileira tenha seus produtos sendo vendidos em uma das maiores Comic-Cons do mundo”, comenta Renan Pizii, CEO da Iron Studios.

A única obra que não foi exposta foi o Louis Tully, que será exclusivo para a Comic Con Experience, nos dias 1 e 4 de dezembro, em São Paulo.

 

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre filmes

Compartilhe: