Ambição é o nome né? Os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, duas das maiores bilheterias do cinema, estão de olho em uma nova franquia. Além dos próprios projetos, como o filme Resgate da Netflix, eles mostraram grande desejo em trabalhar com Star Wars.

Em sua série de vídeos semanal no YouTube, Russo Brothers Pizza Film School, os diretores bateram um papo com Mark Hamill, nosso amado e eterno Luke Skywalker. Eles confessaram a Hamill que a trilogia clássica de Star Wars teve grande influência nos filmes dos heróis da Marvel.

Eu amo a caixa de areia na qual Jon Favreau está brincando agora, e a linha do tempo que ele está explorando no universo de Star Wars. Quero dizer, obviamente [Star Wars] foi enormemente importante para nós, quando ainda éramos crianças, e muito importante para nossos sonhos como cineastas. Eu não sei se há particularmente um personagem… acho que muitas das histórias que foram contadas começaram com o universo original. Eu estaria interessado em direções completamente novas na história e talvez novos personagens em um período de tempo completamente diferente. Isso seria realmente interessante.” – comentou Joe Russo.

A gente certamente não iria reclamar de ver mais um filme Star Wars com a direção dos Irmãos Russo.

LEIA MAIS SOBRE FILMES