iPhone com cara de Game Boy?

-por , em 02/08 -
Estamos em uma era retrô…acho que já deu para perceber né? Estamos vivendo a maior contradição de todos os tempos. Altas tecnologias, lançamentos de novos produtos diariamente e mesmo assim, ainda estamos nos apegando às antiguidades.
Um exemplo é a quantidade de lançamentos de acessórios e aparelhos em homenagem aos aparelhos das décadas de 80 e 90.
O mais novo produto é a capa para iPhone e iPod inspirada no Game Boy clássico, feito por uma empresa chamada Lootiful, especializada em capas para estes dois objetos de desejo.
A única versão com capa disponível neste modelo é a do iPhone 4, as únicas 500 unidades fabricadas para o iPhone 3G já foram vendidas. Existiu uma versão para o iPhone 4 com um logo da Apple “pixelizado” na tela de início, como se ele tivesse ligado, mas também já esgotou.
O preço ~ US$ 18 + Frete ~ preço normal da capa oficial de um iPhone na Apple Store.
Não fui muito fã desse lançamento não, achei até bonitinho, mas jamais o colocaria em meu iPhone. Acho que a aparência “Appleniana” é muito mais linda. Nem capinha normal da própria Apple consigo colocar porque acho que “corta o clima”, rsss….Enfim, cada maluco com sua mania…
Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você