Olá Coxinhos, tudo bem? Hoje vou dividir com vocês um assunto bem interessante, pelo menos na minha opinião. Não é de hoje que acompanho o programa Cupom Mania na Discovery Home & Health e sempre admirei as pessoas que tem paciência, lá nos Estados Unidos de guardar, colecionar, acumular milhões de cupons para fazer compras muito mais baratas do que normalmente. Sempre pensei: Porque isso não existe aqui no Brasil de uma forma tão incentivada?

Primeiro, aqui no Brasil, a ideia popularizada foi a dos sites de compras coletivas. Eram tantos que nasciam diariamente, que nós, clientes, nem tínhamos um tempinho para ver as promoções e pá! Já surgia outro com uma promoção bem melhor. Agora, a nova mania, que anda tirando o fôlego dos internautas é o Cupom, uma mania que nasceu nos Estados Unidos e que ainda não se popularizou muito por aqui, mas está ganhando um espaço gigantesco. Nos Estados Unidos, os cupons são distribuídos gratuitamente na internet, já aqui no Brasil, os cupons começaram sendo comercializados. Hoje, com um pouquinho mais de evolução, conseguimos cupons que realmente valem a pena em sites de ótima qualidade, tem coisa melhor?

Para os clientes, são formas ótimas de adquirir produtos de qualidade, com descontos realmente bem legais. Para os empreendimentos, são maneiras bem efetivas de fidelizar seus compradores. O site do cupom ganha, a loja ganha e o cliente ganha muito no final das contas. Eu adorei a ideia e já aderi a mais nova mania, afinal, como verdadeira fã do Cupom Mania, eu precisava aproveitar esse nosso momento também né?

Um exemplo de como utilizei um cupom foi na compra de móvel aqui para a minha casa, recém casado é um problema sério, são tantas contas para pagar que você acha que não vai terminar a decoração do lar nunca. Mas os cupons são realmente válidos nessa situação, você vai pesquisando, utilizando os códigos e, aos pouquinhos, tem uma casa mais bonita do que sempre imaginou. Então minha gente, super indico os cupons neste e em outros momentos de sua vida. Vale a pena dar uma pesquisada, analisar um pouquinho os descontos e ir fundo em sua compra, ok?

Compartilhe: