InuYasha | Ator fica idêntico ao meio-youkai em imagem da peça!

InuYasha | Ator fica idêntico ao meio-youkai em imagem da peça!

INUYASHA! SENTA!

InuYasha pode não ser tão conhecido dos mais jovens, mas o mangá criado por Rumiko Takahashi foi um dos mais famosos no Brasil na época que a Cartoon Network transmitia seu anime no início dos anos 2000.

Com seu primeiro capítulo lançado em 13 de novembro de 1996 e ter encerrado sua história em junho de 2008, o mangá teve 56 volumes lançados no Japão (no Brasil a obra teve o dobro de volumes, 112 ao total.)

A adaptação em anime foi produzida pela Sunrise e foi exibida pela Yomiuri TV no Japão de 16 de outubro de 2000 a 13 de setembro de 2004. A segunda temporada, chamada InuYasha: The Final Act, foi transmitida entre 3 de outubro de 2009 e 29 de março de 2010.

Acontece que, há algum tempo atrás, a produtora Live Impact afirmou que estaria trabalhando em uma adaptação para teatro (coisa muito comum no Japão) da obra de Takahashi.

Depois de algum tempo já sem informações atualizadas da peça, foi lançada, de surpresa, a primeira imagem promocional da peça, que terá como protagonista Yutaka Kyan, guitarrista da banda de J-Rock Golden Bomber, além da sinopse ter sido revelada (a imagem você pode conferir em nossa galeria aí embaixo).

“Depois de cair em um antigo poço e acordar no Japão Feudal, Kagome descobre que seu destino está ligado ao do meio-demônio InuYasha. Conforme a garota aprende mais sobre sua conexão com o passado e com o jovem de cabelos brancos, terríveis demônios passam a persegui-los. Eles estão atrás da Joia da Quatro Almas, que pertence a Kagome, e até mesmo o meio irmão de InuYasha, Sesshomaru, está atrás deles.
Para encontrar os fragmentos da Joia, eles precisarão de magias poderosas, aliados estranhos e um coração forte”

Além de Kyan, a peça também contará no elenco com Yumi Wakatsuki interpretando Kagome Higurashi, Hiroki Sana como Sesshomaru, Junna Ito será Kikyo, Yukihiro Takiguchi viverá Miroku e Ryou Kimura ficará na pele do vilão Naraku.

Leia mais sobre Animes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você