MAIS UMA NOVIDADE NO MUNDO DOS INUMANOS!

Marvel Comics é uma das empresas que mais vem se expandindo nos últimos anos. Hoje em dia é possível ler os quadrinhos da empresa, assistir séries e filmes com seus heróis, além de poder jogar com eles em games. Uma das novas séries da empresa que foram recentemente anunciadas foi a dos Inumanos.

Em uma entrevista cedida ao site Movie Pilot, Roel Reiné, diretor da série dos Inumanos, falou que não é Maximus quem estará errado em toda a trama política que a série apresentará. Os errados serão Raio Negro e Medusa!

“Raio Negro e Medusa estão do lado errado e Maximus está do lado certo da razão. A única coisa é que os meios dele de chegar lá são um pouco mais radicais e extremos. No final, sua trajetória é o caminho justo, o que torna o personagem muito interessante. “

Reiné também falou que a série será mais que um programa de entretenimento, já que foi pensada para passar uma mensagem política.

“[Scott Buck] pensou que seria realmente importante ter uma mensagem política. Não é só entretenimento. Você também quer que as pessoas aprendam alguma coisa e é isso que fizemos. Acolhemos o lado político das coisas. “

Filmada inteiramente no formato IMAX, a série foca no grupo que dá titulo a produção, os Inumanos. Criado pelas lendas da Casa das IdeiasJack Kirby e Stan Lee, o grupo é descendente de humanos normais, que há muitos séculos foram utilizados em experiências realizadas por alienígenas conhecidos por Krees.

O primeiro episódio da série dos Inumanos será exibida nos cinemas do mundo inteiro dia 1º de setembro. Logo depois, episódios semanais começarão a passar na ABC a partir de 29 de setembro.

Veja mais sobre Séries e Marvel