INUMANOS | Será que a série ficará fiel aos quadrinhos?

INUMANOS | Será que a série ficará fiel aos quadrinhos?

O DESMOND DE LOST EM INUMANOS?

A Marvel Comics é uma das empresas que mais vem se expandindo nos últimos anos. Hoje em dia é possível ler os quadrinhos da empresa, assistir séries e filmes com seus heróis, além de poder jogar com eles em games. Uma das novas séries da empresa que foram recentemente anunciadas foi a dos Inumanos.

Em uma entrevista para o site Cinema Blend, o ator que irá viver o geneticista Dr. Evan Declan, Henry Ian Cusick (o Desmond de Lost), falou que, ao seu ver, a série será bem fiel às HQ’s da Marvel que estamos acostumados a ler.

“Eu não conheço todos os quadrinhos obviamente, mas a série é fiel no sentido de que os personagens principais são como os personagens nos quadrinhos. Nós tínhamos muitos executivos da Marvel no set e muitas pessoas da Marvel dizendo: ‘não, você está fazendo isso errado. É assim que isso é.’ Você sabe, pequenas coisas que as pessoas na Marvel sabem, sobre determinados gestos e coisas do tipo. Então espero que esteja fiel aos quadrinhos para que os fãs gostem da série.”

Filmada inteiramente no formato IMAX, a série foca no grupo que dá titulo a produção, os Inumanos. Criado pelas lendas da Casa das Ideias, Jack Kirby e Stan Lee, o grupo é descendente de humanos normais, que há muitos séculos foram utilizados em experiências realizadas por alienígenas conhecidos por Krees. A equipe fez sua primeira aparição na revista Fantastic Four #45 de dezembro de 1965, como coadjuvantes.

Liderados pelo Raio Negro, a formação do grupo é a seguinte: Medusa (esposa do Raio Negro, seu poder está em seu cabelo), Karnak (mestre das artes marciais), Crystal (irmã da Medusa, possui poderes elementais), Gorgon (tem como poder principal criar terremotos), Triton (Anfíbio extremamente forte) e Dentinho (pode se teletransportar).

Veja mais sobre SériesMarvel

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você