INUMANOS | Personagem inédita é divertida por ser “esquisita”!

INUMANOS | Personagem inédita é divertida por ser “esquisita”!

FALTA POUCO PARA A ESTREIA DE INUMANOS!

Marvel Comics é uma das empresas que mais vem se expandindo nos últimos anos. Hoje em dia é possível ler os quadrinhos da empresa, assistir séries e filmes com seus heróis, além de poder jogar com eles em games. Uma das novas séries da empresa que foram recentemente anunciadas foi a dos Inumanos, que vem ganhando novidades.

Em toda a história que vai acontecer em Inumanos, uma personagem foi completamente criada para a série. Louise, interpretada pela atriz Ellen Woglom, é uma mulher intensa e focada no seu trabalho em uma companhia aeroespacial.

Mas, de acordo com a própria Woglom em uma entrevista para o site CBR, a personagem também é divertida e bem esquista.

“Ela é incrivelmente inteligente e focada; ama tudo relacionado ao espaço. Até certo ponto, ela é um pouco reservada, o que pode leva-la a não perceber certas dicas sociais de vez em quando, ou talvez dizer coisas sem pensar. É bem pé-no-chão, mesmo sendo um mundo fantasioso. Tenho certeza que sou um alívio cômico, o tom não é sempre pesado. Ela também é um personagem muito divertido por ser esquisita. Foi bem divertido. ” 

Filmada inteiramente no formato IMAX, a série foca no grupo que dá titulo a produção, os Inumanos. Criado pelas lendas da Casa das IdeiasJack Kirby e Stan Lee, o grupo é descendente de humanos normais, que há muitos séculos foram utilizados em experiências realizadas por alienígenas conhecidos por Krees.

O primeiro episódio da série dos Inumanos será exibida nos cinemas do mundo inteiro dia 1º de setembro. Logo depois, episódios semanais começarão a passar na ABC a partir de 29 de setembro.

Veja mais sobre Séries e Marvel

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você