AINDA ESTOU COM O PÉ ATRÁS COM INUMANOS!

Marvel Comics é uma das empresas que mais vem se expandindo nos últimos anos. Hoje em dia é possível ler os quadrinhos da empresa, assistir séries e filmes com seus heróis, além de poder jogar com eles em games. Uma das novas séries da empresa que foram recentemente anunciadas foi a dos Inumanos, que vem ganhando novidades.

Pelo que parece, todo o poder executivo da Marvel está indo a público defender a série que vem sofrendo um massacre de críticas pela sua qualidade.

Dessa vez, quem deu voz à defesa da série foi Jeph Loeb, chefão da Marvel Television. Em uma entrevista ao site CBR, Loeb falou que a forma que a série será apresentada vai possibilitar público conheça melhor os personagens.

“Nunca abordamos isso como algo que seria primeiro um espetáculo e depois a família. Então, uma coisa que fazemos bem é apresentar nossos personagens, é usar o tempo para que você conheça nossos vilões. Essa foi uma oportunidade que tivemos de contar uma história sobre pessoas.”

Filmada inteiramente no formato IMAX, a série foca no grupo que dá titulo a produção, os Inumanos. Criado pelas lendas da Casa das IdeiasJack Kirby e Stan Lee, o grupo é descendente de humanos normais, que há muitos séculos foram utilizados em experiências realizadas por alienígenas conhecidos por Krees.

O primeiro episódio da série dos Inumanos foi exibida nos cinemas do mundo inteiro no dia 1º de setembro. Logo depois, episódios semanais começarão a passar na ABC a partir de 29 de setembro.

Veja mais sobre Séries e Marvel