Escolha uma Página

FRASE INICIAL DE TOPO DE POST

Pedro Malan lança em São Paulo, terça-feira, dia 28 de agosto, Uma certa ideia de Brasil (editora Intrínseca). O evento será realizado, a partir das 19h, na Livraria da Vila, onde o autor recebe o público para uma sessão de autógrafos.

Observador privilegiado da realidade política e econômica brasileira, Malan participou da elaboração, lançamento e implementação do Plano Real e atuou como ministro da Fazenda durante o governo Fernando Henrique Cardoso. Nos artigos publicados na coluna que assina desde 2003 no jornal O Estado de S. Paulo, ele analisa de maneira única a história do país nos últimos 15 anos. São essas colunas que, reunidas, compõem Uma certa ideia de Brasil.

HOUSE OF CARDS | NETFLIX DIVULGA FOTOS QUE REVELAM NOVOS PERSONAGENS AO LADO DE CLAIRE!

DRAGON BALL SUPER: BROLY | NOVO TRAILER MOSTRA MAIS DA LUTA DE GOKU COM O VILÃO!

Os textos têm apresentação de Edmar Bacha, além de elogios na quarta capa de André Lara Resende e Eduardo Giannetti. Quem assina a orelha é o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso:

“Esta coletânea permitirá avaliar a contribuição de Pedro Malan como intelectual público. Quem o conhece apenas como economista e funcionário de Estado verificará nesta seleção de artigos mensais a amplitude de sua cultura, assim como sua sensibilidade à conjuntura”.

A FREIRA | SER ENTERRADO VIVO É ASSUSTADOR EM NOVO TRAILER DO TERRO!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: