Into The Badlands | Novas e incríveis imagens da segunda temporada!

Into The Badlands | Novas e incríveis imagens da segunda temporada!

INTO THE BADLANDS ESTÁ INCRÍVEL!

O AMC divulgou nesta sexta-feira imagens inéditas na segunda temporada de Into the Badlands. A série estreia em 19 de março, domingo, às 22h.  Estrelada por Daniel Wu (Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos), a série original do AMC Studios retornará em 10 episódios de uma hora cada.

As imagens estão todas em nossa galeria aí embaixo! 

Os episódios inéditos encontram Sunny e M.K. separados e presos em lugares improváveis. Enquanto M.K. luta para controlar os seus poderes, Sunny está determinado a lutar para voltar aos Badlands para encontrar sua família ou morrer tentando. Em sua jornada, Clipper e Colt são ajudados por novos aliados misteriosos cujas motivações podem ser tudo, menos puras.

Enquanto isso, The Widow continua a consolidar o poder contra os outros Barões, enquanto uma ameaça escura e misteriosa se prepara para se vingar de todos eles. Alianças são estabelecidas, amizades são traídas e, no final da temporada, as vidas de Sunny e M.K se transformarão para sempre, com consequências devastadoras.

 A primeira temporada de “Into the Badlands” consagrou a produção como uma das séries estreantes de maior classificação da história da TV por assinatura americana. A produção, que a publicação Deadline chamou de “uma série ardente, serpenteante e extremamente estilizada da qual se orgulharia o legado de Bruce Lee”, tem produção executiva dos criadores/showrunners/roteiristas Alfred Gough e Miles Millar (Bater ou Correr, “Smallville”), produção dos indicados ao Oscar® Stacey Sher e Michael Shamberg (Pulp Fiction: Tempo de Violência, Contágio), de David Dobkin (Penetras Bons de Bico, Bater ou Correr em Londres), do diretor de lutas Stephen Fung (O Mestre da Guerra, House of Fury) e de Daniel Wu (O Mestre da Guerra).

Leia mais sobre Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você