INJUSTICE 2 | Trailer do Sub-Zero no jogo dá aquele frio na espinha!

INJUSTICE 2 | Trailer do Sub-Zero no jogo dá aquele frio na espinha!

A CHEGADA DE UMA FRENTE FRIA MORTAL EM INJUSTICE 2!

Injustice é o jogo de luta da DC Comics que inclui todos os seus principais heróis e vilões. Com o grande sucesso de Gods Among Us, um segundo game foi lançado no início de maio e é o maior sucesso entre os fãs dos personagens da editora, mas poderia ser ainda mais se um certo personagem não tivesse sido cortado.

Um dos personagens “convidados” de outros jogos para o quebra-pau entre heróis e vilões da DC Comics no primeiro jogo da franquia foi o ninja Scorpion de Mortal Kombat. Aproveitando a oportunidade, a NetherRealm Studios (produtora responsável pelas duas franquias) também deu um jeito de colocar seu outro ninja famoso na série.

Oriundo de uma DLC que ainda será lançado, Sub-Zero, o ninja do clã Lin Kuei e inimigo mortal de Scorpion, é o primeiro “convidado” do novo jogo. E já tem trailer do ninja mostrando toda sua “frieza”. Confira o vídeo aí embaixo!

Injustice 2 continua diretamente a história do primeiro jogo, onde o grande vilão foi o Superman. A sequência conta com um novo sistema, chamado Gear System que, utiliza RPG como mecânica para recompensar jogadores com ganhos adicionais depois de cada batalha. Assim você pode customizar seu personagem da forma que bem entender, mudando em características visuais e atributos de batalha.

Vale notar que Capuz Vermelho, Estelar e Sub-Zero estarão se juntando aos personagens acima muito em breve, sendo parte do Pacote de Personagens 1, a primeira DLC do game.

Injustice 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e dispositivos mobile.

Veja mais sobre Games e DC Comics

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você