INJUSTICE 2 | Jogador descobre segredo para causar mais danos nos movimentos especiais!

INJUSTICE 2 | Jogador descobre segredo para causar mais danos nos movimentos especiais!

QUE COMECEM AS DESCOBERTAS DE INJUSTICE 2!

Depois de uma longa espera, finalmente a Warner Bros. e a NetherRealm Studios lançaram o tão aguardado Injustice 2: Cada Batalha Define Você. E, assim como esperado, diversas novidades e descobertas vão aparecendo com o tempo.

A mais recente descoberta do jogo foi feita por um usuário do YouTube de nome Enkindu, que, de alguma forma, percebeu que, ao pressionar o botão de ataque forte durante o momento certo nas animações dos movimentos especiais, o dano causado pode ser maior.

O segredo é apertar o botão justamente na hora em que o personagem vai acertar o golpe (ou cada hit do movimento) e será indicado por um ícone na parte de baixo da barra de saúde do personagem, como você pode conferir no vídeo abaixo.

Injustice 2 continua diretamente a história do primeiro jogo, onde o grande vilão foi o Superman. A sequência contará com um novo sistema, chamado Gear System que, de acordo com a NetherRealm Studios, utiliza RPG como mecânica para recompensar jogadores com ganhos adicionais depois de cada batalha. Assim você pode customizar seu personagem da forma que bem entender, mudando em características visuais e atributos de batalha.

Até o momento, 29 personagens já foram confirmados para o segundo game da franquia. São eles: Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Supergirl, Aquaman, Atrocitus, Gorila Grodd, Pistoleiro, Arlequina, Flash, Besouro Azul, Bane, Hera Venenosa, Brainiac, Robin, Canário Negro, Monstro do Pântano, Mulher-Gato, Mulher-Leopardo, Ciborgue, Senhor Destino, Lanterna Verde, Nuclear, Arqueiro Verde, Adão Negro, Capitão Frio, Espantalho, Coringa e Darkseid (bônus de pré-venda).

Sendo que Capuz Vermelho, Estelar e Sub-Zero farão parte do Pacote de Personagens 1, a primeira DLC do game. O jogo foi lançado em 16 de maio e está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.

Veja mais sobre Games e DC Comics

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você