Imagine algo grande. Mas muito grande mesmo! Essa é a CCXP desse ano. Com uma área que parece que não terá fim, os stands podem ser vistos de tudo quanto é tamanho e tipo. Pequenos, médios, grandes, GIGANTES! Principalmente os stands com grandes produções.

Um evento que, literalmente, trás lágrimas aos olhos de quem realmente ama essa cultura, que durante anos foi marginalizada e tratada como perdedora. Ver tudo o que é mostrado aqui, é algo absurdo.

Os figurinos originais expostos à frente dos nossos olhos nos faz imaginar o quanto é incrível para os atores darem vida aos personagens que mais inspiraram a vida de adolescentes de hoje e de ontem , e que continuarão o fazendo no futuro.

Ver a grandiosidade dos detalhes da armadura do Máquina de Guerra, ver os mínimos detalhes da espada e do escudo da Mulher Maravilha, uma estátua do Hulk em tamanho real, uma réplica do Coringa também em tamanho real, tudo isso é mágico e muito emotivo.

Mas o que realmente me fez derramar lágrimas dos olhos foram as armaduras de ouro do clássico Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real. E uma 13ª armadura também veio, mas de surpresa: Ikki de Fênix.

Bem, esse é meu primeiro dia e também só o início do evento e posso falar que vem muita coisa por aí, mas já valeu por cada dia da minha vida, sem sombra de dúvidas.

CCXP 2016 está rolando no São Paulo Expo de 01 a 04 de dezembro! Acompanhe nossa cobertura completa pelas redes sociais com imagens, vídeos e drops diários: Facebook, Instagram, Twitter e Snapchatcoxinhanerd!

Procure sempre pela hashtag #CoxinhaNaCCXP e se inscreva também em nosso canal no Youtube – teremos vídeos mostrando o evento adoidado para vocês! Vai ser épico: SIM ou COM CERTEZA??

Leia mais sobre a CCXP