Olá, meu povo lindo! E ai? Já garantiram seus ingressos para a edição 2015 do Pixel Show? O tempo está passado e as vendas para o Segundo Lote se iniciam segunda-feira, dia 09 de junho, e se estendem até dia 31 de agosto. Para quem não conhece, o Pixel Show é o maior evento de criatividade da América Latina, e o terceiro maior do mundo. Grandes artistas nacionais e internacionais das áreas de Design, Fotografia, Artes Visuais, Ilustração, Graffiti, Publicidade, Cinema, Moda, Comics, Games e etc fazem parte todos os anos do line-up do evento, que ocorre nos dias 17 e 18 de Outubro, na HEBRAICA, em São Paulo.

Organizado pela Zupi, o Pixel Show promove novas tendências e neste ano o evento já conta com oito palestrantes renomados:

Alex Solis (Estados Unidos) é um designer gráfico e ilustrador americano que tem conquistado a internet nos últimos anos com suas releituras de personagens da cultura pop.

Os Lightfarm Studios (Nova Zelândia) são uma produtora multinacional em expansão especializada em imagem e conteúdo criativo para propaganda que abriram recentemente um escritório no Brasil.

A Bicicleta Sem Freio (Brasil) é formada pela dupla de brasileiros Douglas de Castro e Renato Reno. Os garotos vêm emprestando seu traço único para clientes ao redor do mundo, trabalhando principalmente com ilustração e street art.

Birdo (Brasil) é um estúdio independente de animação com sede em São Paulo. Produzem conteúdo original para web, TV e cinema e são responsáveis pela criação dos mascotes dos jogos olímpicos Rio 2016.

Bijari (Brasil) é um centro de criação de artes visuais e multimídia brasileiro que cria projetos de arte, tecnologia e design rompendo padrões e conceitos visuais.

A empresa Gad’ (Brasil) é, reconhecidamente,uma das mais importantes consultorias de marca do Brasil. Em 30 anos, tem ajudado centenas de empresas a transformarem seus negócios, criando valor e diferenciação, através da sua marca.

Ella Uzan (Israel) traz diretamente de Israel a fotografia de moda ao Pixel Show 2015. Seus trabalhos já estamparam editoriais fashion e galerias ao redor do mundo.

Os MediaMonks (Holanda) são uma empresa holandesa de produção digital criativa que faz trabalhos incríveis para marcas famosas.

Também temos a Feira de arte e criatividade, que é gratuita e tem estandes de artistas, profissionais e empresas do mercado da Economia Criativa e, ainda tem exposições de arte e live-paintings com artistas convidados. Já os Workshops criativos oferecidos e desenvolvidos pela Zupi Academy que são realizados em paralelo às palestras e feira. Com duração de 3 a 4 horas, os workshops custam, já com o material incluído, 150 reais (100 reais para quem comprar antecipadamente).

DESCONTO PIXEL SHOW

E para os leitores da Coxinha Nerd, temos a boa notícia: você pode usar nosso PROMOCODE e comprar seus ingressos com 20% de desconto! O desconto é válido para a entrada e palestras, não se aplica aos workshops, e este código deve ser ativado no carrinho, antes da finalização da compra.

Para comprar, CLIQUE AQUI.

 E ai? Me encontra por lá?

Compartilhe: