Escolha uma Página

Na estreia do filme “Vingadores – Guerra Infinita”, a Ingresso.com registrou os melhores números da história de vendas por hora, por dia e por fim de semana. No primeiro fim de semana em cartaz, em abril, o blockbuster da Marvel teve 38% de todas as vendas feitas no Brasil realizadas através das plataformas da Ingresso.com (site e app). O mês registrou o maior número de vendas de todos os tempos: 2,5% maior que maio de 2017, recorde anterior e mês de estreia de “Capitão América: Guerra Civil”.

Já o mês de novembro foi o melhor de todos os anos da Ingresso.com. O destaque do período foi para o longa “Bohemian Rhapsody”, que no fim de semana de estreia teve penetração de 25% na Ingresso.com, ou seja, ¼ de todas as vendas do filme no Brasil foram feitas através do site e app da plataforma.

O mercado de cinema também está sentindo o impacto das divulgações dos filmes nas redes sociais da Ingresso.com que contam com conteúdos exclusivos para fãs de cinema. O canal do YouTube teve um crescimento de 1000% do número de seguidores no período. Em 2018, os usuários foram responsáveis por números expressivos de visualizações nos vídeos da Ingresso.com que investiu na criação de conteúdos como coberturas completas das maiores feiras de cultura pop do mundo (SDCC, NYCC e CCXP). Em paralelo, Renata Boldrini tem produzido diversas entrevistas com astros nacionais e internacionais sobre os principais lançamentos do cinema para o canal da Ingresso.com.

O primeiro trailer de “Vingadores: Ultimato”, quebrou todos os recordes na página do canal. Nas primeiras 12 horas, foram 2.6 milhões de visualizações e o canal do YouTube conquistou quase 30 mil novos inscritos em apenas 24 horas. Os mais de seis milhões de views atuais fazem de “Vingadores: Ultimato” o trailer mais visto até hoje na Ingresso.com. A página apareceu na posição 143 do Top 500 Day do Social Blade, plataforma que faz a análise de dados de redes sociais do mundo.

No segmento B2B, 2018 foi o ano da solidificação do negócio de venda de promocodes de cinema no Brasil. Nos últimos meses, marcas como Sony, M Dias Branco, Kibon, Paypal, Panasonic, entre outras, forneceram promocodes associados aos seus produtos para serem resgatados nas plataformas da Ingresso.com. O negócio trazido para o Brasil pela Ingresso.com em 2017 teve um crescimento de 166% no último ano.

SHAZAM | NOVAS IMAGENS MOSTRAM MAIS DETALHES DOS PERSONAGENS!

“Temos investido muito em ações promocionais da Ingresso e no estabelecimento de novas parcerias. Estas iniciativas resultaram na venda de dois milhões de ingressos por meio de promoções nos últimos dois anos com a ajuda de importantes parceiros como Google e Visa, por exemplo. O mercado também está colhendo os frutos da divulgação dos filmes nas redes sociais da Ingresso.com e sabemos que 2019 será um ano com ainda mais resultados positivos para todos”, afirma Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com.

 

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do youtube: youtube.com/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS  http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE O COXINHA NERD http://coxinhanerd.com.br/apoia-se

COMPRE SUA COXINHA http://desejonerd.com.br

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: