Escolha uma Página

VINGADORES IMPULSIONARAM AS VENDAS!

Uma mistura de investimentos constantes na usabilidade da plataforma, disponibilidade de conteúdos para divulgação de filmes e grandes estreias fez com que o primeiro semestre de 2019 fosse histórico para a Ingresso.com

A empresa quebrou todos os recordes de vendas nos primeiros seis meses do ano superando 2016, melhor ano até hoje, em 43%.

A estreia de “Vingadores – Ultimato” confirmou as previsões e quebrou os recordes da empresa de ingressos vendidos por hora, por dia, por fim de semana e por mês. Além disso, a Ingresso.com, foi responsável por 27% de todos os tickets vendidos para o filme no Brasil.

A estratégia de desenvolver conteúdos exclusivos para os fãs de cinema tem dado resultados. O canal do YouTube da Ingresso.com teve crescimento orgânico de 400% em relação a 2018 e se consolidou como referência para o público que busca informações sobre filmes na plataforma. Recentemente, o canal entrou para o ranking TOP 250 Brasil entre os canais com mais relevância em todos os segmentos.

Para aprimorar a experiência de navegação e compra, a empresa lançou recentemente o recurso de geolocalização para o aplicativo Android, que indica e exibe a programação dos cinemas mais próximos ao cliente, e implementou a opção de pagamento com cartão de débito para os clientes do Banco do Brasil. O recurso de cancelamento self-service pelo cliente também já está disponível para diversos cinemas, através do histórico do pedido, e será expandido em breve.