Escolha uma Página

PARABÉNS!

A Ingresso.com recebeu na noite de ontem (04/11), mais um Prêmio Época Reclame Aqui. Este é o mais relevante prêmio de atendimento do Brasil. A empresa conquistou mais de 49 mil votos, alcançando aproximadamente 99 mil pontos na categoria Ingresso Online.

Este é o sétimo Prêmio Época Reclame Aqui recebido pela Ingresso.com, que foi reconhecida em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017, 2018, e, agora, na edição de 2019. No ano passado, a empresa também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público.

“Conquistar este prêmio em um ano especialmente desafiador como o que tivemos em 2019, com o lançamento de vários blockbusters, uma sucessão de recordes de vendas de diferentes filmes e ainda a venda dos ingressos do Rock In Rio, é realmente um motivo de muita satisfação”, afirma a diretora de Relacionamento com Clientes e Mercado da Ingresso.com, Giuliana Garboggini.