EMPRESA DE VENDA DE INGRESSOS NA WEB LANÇA NOVOS SITE, APP E LOGO!

A Ingresso.com, líder de vendas de ingresso online no Brasil, lançou nesta terça-feira, 11, novas plataformas focadas na experiência do usuário, desde a busca por informações sobre um filme até a compra do ingresso.

O site e os apps para Android e iOS foram totalmente repaginados e oferecem busca avançada e browser inteligente e intuitivo, além de processo de check-out simplificado. Isso tudo para que o consumidor encontre os filmes em cartaz, assista a trailers e compre ingressos para o cinema de maneira fácil e intuitiva. Agora, além do site, a Ingresso.com também vai disponibilizar a compra de produtos de bombonière por meio do app para cinemas que oferecem a opção.

“A mudança de logo e o lançamento do novo site e apps da Ingresso.com reafirmam nosso compromisso de oferecer a melhor experiência possível para ir ao cinema. A nossa veia inovadora, aliada à expertise compartilhada pela Fandango, faz com que a empresa se torne o destino na web para o consumidor e exibidores parceiros com soluções relacionadas ao universo cinematográfico”, destaca Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com.

O site e o aplicativo apresentam novo design, logo moderno e cores que refletem a identidade da Fandango, empresa mãe da Ingresso.com, que está entrando no mercado latino-americano.

“Não poderíamos estar mais orgulhosos do time da Ingresso.com e dos novos site e apps desenvolvidos para os fãs de cinema”, diz Paul Yanover, Presidente da Fandango. “O Brasil tem um mercado de cinema excelente e estamos felizes em poder apoiar a Ingresso e estender algumas de nossas melhores práticas nos EUA para consumidores e parceiros em todo o país”.

A Ingresso.com vende, atualmente, ingressos para mais de 2.300 telas de cinema no Brasil e as novas plataformas garantem uma experiência ainda melhor para fãs de cinema e exibidores. Ambas foram modernizadas e trazem uma melhor navegabilidade, incluindo exibição de trailers em alta qualidade e busca aprimorada de filmes por categoria. A nova interface também ajuda a localizar as salas de cinema favoritas de cada usuário, segmentadas por cidades e bairros, além de páginas que podem ser personalizadas com os filmes de mais destaque da temporada.

A nova identidade da Ingresso.com é resultado de um estudo quantitativo e qualitativo no mercado brasileiro no qual os consumidores puderam avaliar algumas opções de logo. O design da nova logo preserva o “I” destacado dentro de um ingresso de cinema, reforçando sua dedicação aos fãs de cinema.

A Ingresso.com terminou 2016 com um crescimento de 15% em visitas únicas no site na comparação com o ano anterior. A empresa também fechou parcerias estratégicas com Visa Checkout, Masterpass e PayPal, para oferecer maior conveniência e métodos de pagamento para os fãs de cinemas. Em março de 2017, a Ingresso bateu o recorde de vendas da história da empresa e teve um aumento de 15% nas vendas em relação ao mesmo mês de 2016.

Como a Fandango nos Estados Unidos, a Ingresso.com está sempre de olho em maneiras de oferecer mais para os fãs de cinema onde quer que estejam e o que quer que estejam buscando de informação em relação aos filmes. Um exemplo foi a venda pioneira de Cinquenta Tons Mais Escuros realizada no Facebook, em parceria com a rede social e a Universal Pictures.

Recentemente, a empresa introduziu novas tecnologias que possibilitam que parceiros estratégicos possam integrar horários de sessões e bilheteria em suas plataformas. Além disso, a Ingresso.com também dará início à comercialização de promo codes, que permitem que marcas e estúdios se conectem com os clientes finais por meio de promoções e programas de fidelidade com vale-ingressos de cinema.

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