Em algumas regiões do Brasil, o fã de cinema já consegue retornar às salas. De acordo com estudo da Ingresso.com em sua base de dados, a penetração média da empresa nas vendas dos cinco cinemas mais frequentados entre o período de 17 a 20 de setembro foi de cerca de 25%. Sendo que os filmes mais assistidos foram: A Maldição do Espelho; Scooby, o Filme; Magnatas do Crime; Harry Potter e a Pedra Filosofal; e O Segredo Ouse Sonhar.

Os cinemas que integraram o ranking com mais vendas realizadas através da plataforma são o Kinoplex Dom Pedro (Campinas), o UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza, o Cinépolis Jundiaí, o Cinépolis Rio Mar (Fortaleza) e o UCI Orient Shopping da Bahia. Para proporcionar um retorno seguro ao cinema, a Ingresso.com desenvolveu soluções com inteligência inovadora na venda de ingressos, como o Mapa de Assentos com Distanciamento Social Dinâmico, que permite que o usuário compre o seu lugar e de acompanhantes, se necessário, e os assentos próximos são bloqueados de forma automática, promovendo o distanciamento social de forma inteligente e otimizada, de acordo com as regras de cada cinema e região.

O Ingresso Digital, também chamado de Scannerless, sem necessidade de leitor e de impressão, é outra aposta da Ingresso.com para ampliar a segurança nesse retorno promovendo uma experiência 100% digital, sem contato físico. A digitalização também contempla a ampliação da venda online de itens de Bomboniere para mais cinemas, com mais conforto para os usuários e otimização do tempo em filas, tudo visando um retorno seguro para o fã de cinema.