CONFIRA NOSSAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES DE INGOBERNABLE!

A Netflix é atualmente o serviço mais utilizado no mundo para todos que gostam de uma boa série ou filme. O serviço sabe bem disso e está procurando trazer cada vez mais produções originais, não só dos Estados Unidos, mas ao redor de todo o globo. Após séries no Brasil e Japão, a grande aposta da empresa para esse mês de março foi a mexicana, Ingobernable.

A série já está no catálogo e tem uma proposta muito bacana e nunca visto antes, seguindo a alta classe do México, os políticos do país, algo bem difícil de se ver em produções atualmente, apenas nos EUA. Enfim, com 15 minutos frenéticos e cheio de ação, somos apresentados a Emilia Urquiza (Kate Del Castillo) e Diego Nava (Erik Hayser), ambos Primeira Dama e Presidente do México respectivamente.

Ambos não concordam em mais nada em seu casamento de mais de 20 anos, com tudo piorando ainda mais com a insistência de Emilia em querer o divórcio. Porém, sabendo de todas as consequências ruins que causará na mídia, Diego não concorda com essa decisão e decide ir falar com sua esposa. As coisas acabam saindo do controle e se tornam físicas e duras, com uma tragédia acontecendo, colocando Emilia agora como a pessoa mais procurada do México.

A série não consegue avançar muito nas outras histórias secundárias que tenta criar ao redor da trama principal, deixando meio confuso inclusive o entendimento da trama inicial apresentada para a personagem Ana Vargas-West (Eréndira Ibarra).

Apesar de deixa algumas confusas em seu piloto, Ingobernable acerta em uma trama maravilhosa que deixa todos os telespectadores ansiosos e envolventes no que vem a seguir, esperando mais do que vem a seguir, principalmente em relação a flashbacks, que deveriam ser usados com mais frequências nesse início de histórias.

Mesmo parecendo apenas um thriller de uma mulher em fuga, Ingobernable tem potencial para expandir ainda mais a sua trama ao decorrer dos episódios, já que nos primeiros capítulos apenas vemos a estrela latina Kate del Castillo fugindo dos investigadores, não demonstrando todo o seu talento. Com um episódio, a série conseguiu chamar a atenção de muitas pessoas e continuará fazendo isso, não só pela maneira como seus episódios fluem, como também pela ótima história que envolve todo o público.

Todos os 15 episódios da produção já estão disponíveis na Netflix!

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: