Emilia Urquiza (Kate del Castillo) e Diego Nava (Erik Hayser) interpretam o Presidente do México e a Primeira-Dama na série Original Netflix inédita, Ingobernable, que terá sua estreia em março de 2017.

Emilia Urquiza é a Primeira-Dama do México, com grandes planos para melhorar a situação do país através de seu comprometimento na luta pela paz. Ela é uma mulher com personalidade forte, convicção e ideias claras que a tornam capaz de fazer qualquer coisa.

À medida que Emília começa a perder a fé em seu marido, Diego Nava, ela se vê em uma encruzilhada na qual precisará encontrar uma forma de lidar com uma tragédia e descobrir a verdade por trás dela.

A série é produzida pela Argos e dirigida por Pedro Pablo Ibarra “Pitipol” e Jose Luis Garcia AgrazIngobernable estará disponível na Netflix em março de 2017.

Reconhecida como uma das mais importantes produtoras da América Latina, a Argos construiu um estilo particular e único. Seu conteúdo tem sido posicionado como referência na indústria ao falar de originalidade, inovação, temas controversos, sensibilidade artística, padrões de alta qualidade e uma renomada habilidade em contar com talentos dentro e fora das câmeras. No entanto, o maior fator distintivo da Argo é sem dúvida sua perspectiva.

Uma perspectiva que vai além das aparências, que olha para dentro dos aspectos mais profundos da natureza humana, que escrutina a realidade e a reflete. Isto, juntamente com o compromisso social e o profundo respeito que sente por seu público, tornou-se a assinatura de suas produções.

Leia mais sobre Séries e Netflix