Ingobernable | Série mexicana da Netflix ganha estreia e elenco!

Ingobernable | Série mexicana da Netflix ganha estreia e elenco!

ESTREIA E ELENCO DA SEGUNDA PRODUÇÃO MEXICANA DA NETFLIX SÃO ANUNCIADOS!

A Netflix confirma data para a estreia da primeira temporada da aguardada série original mexicana Ingobernable. A série de ficção terá um total de 15 episódios que contarão a história da família presidencial no México dos dias atuais.

Kate del Castillo (The 33, La Reina del Sur) e Erik Hayser (Las Aparicio, Los Miserables) farão os papéis do Presidente e da Primeira-Dama do México.

Emilia Urquiza é a Primeira-Dama, com grandes planos para melhorar as condições do país através de seu comprometimento em lutar pela paz. Ela é uma mulher com personalidade forte e ideias claras, que a tornam capaz de fazer qualquer coisa. À medida que Emília começa a perder a fé em seu marido, o Presidente Diego Nava, ela se vê em uma encruzilhada na qual precisará achar um caminho para lidar com um grande desafio e descobrir a verdade

A família presidencial é completa por seus dois filhos, Maria Nava Urquiza (Alicia Jaziz) e Emiliano Nava Urquiza (Alessio Valentini).

Outros atores do elenco são: Erendira Ibarra (Sense8), Luis Roberto Guzmán (Ladies Night), Fernando Luján (Cinco Dias Sem Nora), Marina de Tavira (Capadócia), Marco Antonio Treviño (The 33), María del Carmen Farías (Hostile Border), Aida López (Capadócia), Alberto Guerra Ramos (Hasta que te Conocí), Harold Torres (Crónica de Castas), Maxi Iglesias (Velvet), Alvaro Guerrero (A Missão), Diego Cadavid (Guerra do Tráfico), Tamara Mazarrasa Lopez (Everybody’s Got Somebody… Not Me), Marianna Burelli (El Torito), Hernán del Riego (Cantinflas – A Magia da Comédia), Jeirmarie Osorio Rivera (Velozes e Furiosos 5: Operação Rio), Mitzi Mabel Cadena (Capadócia) e Pablo Astiazarán (La Última Mirada).

Ingobernable é produzido pela Argos e criado por Epigmenio Ibarra, Veronica Velasco e Natasha Ybarra-Klor. Epigmenio Ibarra e Veronica Velasco são também os produtores executivos e Natasha Ybarra-Klor é roteirista e co-produtora executiva da série. A série produzida por Veronica Velasco, Epigmenio Ibarra, Natasha Ybarra-Klor, Sheerly Avni, Anai Lopez e Marcelo Tobar. A série é dirigida por Pedro Pablo Ibarra “Pitipol” e Jose Luis Garcia Agraz.

Ingobernable estreará mundialmente na Netflix em 24 de março de 2017 às 4:00 da manhã, horário de Brasília.

Leia mais sobre Séries e Netflix

Murilo Pessanha
por

Murilo Pessanha

Falo bastante sobre dois assuntos que são minhas paixões: tecnologia e games, contribuindo com notícias, análises e opiniões. Sou fã da Apple, mas entendo todos os problemas da empresa e não deixo que isso ofusque o brilho de lançamentos de todas as outras. Minha paixão é tecnologia como um todo, qualquer novidade já me deixa ansioso!

Recomendamos para você