Salve Salve Mestres Pokémon do meu Brasil! Ontem foi o maior rebuliço em terras tupiniquins depois do lançamento OFICIAL de Pokémon GO. Não se falava em mais nada e ninguém via mais nada na frente. Somente Pokémons, Pokéstops, PokéGyms e outros poké-mais. Então vamos trazer para vocês um post de utilidade pública. Um infográfico de onde achar Pokémons raros espalhados pelo Brasil. Quem sabe não existe algum próximo da sua casa ou em algum lugar que você esteja com viagem programada? Continuem lendo para ver onde estão os raros pokémons! Simbora que agora é hora!

Pokémon GO é um jogo eletrônico free-to-play de realidade aumentada voltado para smartphones. Foi desenvolvido por uma colaboração entre a Niantic, Inc., a Nintendo e a The Pokémon Company para as plataformas iOS e Android. O jogo foi lançado em julho de 2016 em alguns países do mundo. Fazendo uso do GPS e câmera de dispositivos compatíveis, o jogo permite aos jogadores capturar, batalhar, e treinar criaturas virtuais, chamadas Pokémon, que aparecem nas telas de dispositivos como se fossem no mundo real. Um dispositivo opcional vestível, o Pokémon Go Plus, está previsto para lançamento futuro e irá alertar os usuários quando Pokémon estiverem nas proximidades.

Niantic, Inc. é uma empresa de desenvolvimento de software mais conhecida pelos jogos de realidade aumentada através de dispositívos móveis. Ela foi formada em 2010 como uma startup interna no Google. Tornou-se uma entidade independente em agosto de 2015, logo após o anúncio do Google de sua reestruturação como Alphabet Inc. A companhia adquiriu este nome do navio baleeiro Niantic, que viajou para São Francisco durante a corrida do ouro californiana.

E aí mestres? Preparados para começar suas caçadas? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Pokémon