Inferno | Sony liberou os primeiros 10 minutos no YouTube!

Inferno | Sony liberou os primeiros 10 minutos no YouTube!

A SONY REALMENTE SURPREENDEU!

Dan Brown foi um dos escritores de maior sucesso no início dos anos 2000 com o lançamento de Anjos e Demônios, mas o sucesso somente bateu à sua porta em 2003 com o lançamento de O Código Da Vinci (sim, nós lemos na ordem errada!). Com uma quadrilogia já lançada em livros da saga de Robert Langdon, mais um filme foi adaptado de suas obras.

O quarto livro da saga de Robert Langdon, um renomado e solicitado simbologista e professor da Universidade de Harvard, estreou nos cinemas no dia oito de outubro de 2016, e, diferente dos livros, é o terceiro filme da franquia. O Símbolo Perdido não foi adaptado por razões ainda não reveladas.

Intitulado Inferno, a trama do livro começa com um Langdon desmemoriado e perdido em algum lugar da da Itália e acaba, mais uma vez, em apuros e pronto para tentar salvar a sua pele com a ajuda da médica Sienna Brooks.

O livro usa de base A Divina Comédia, poema escrito por Dante Alighieri que foi lançado entre 1304 e 1321 contando a epopeia de Dante em uma jornada espiritual passando pelo inferno, purgatório e paraíso.

Aproveitando todo o sucesso do filme, a Sony, de uma forma completamente inesperada e fora dos padrões, liberou no YouTube OS DEZ PRIMEIROS MINUTOS do filme, só para nos deixar com água na boca. Confere aí!

Tom Hanks volta novamente ao papel de Langdon, e dessa vez está acompanhado por Felicity Jones (a Jyn Erso em Rogue One) como Sienna Brooks e com Ron Howard dirigindo mais uma vez o roteiro assinado por David Koepp.

A sinopse oficial do filme é a seguinte: “Florença, Itália. Robert Langdon (Tom Hanks) desperta em um hospital, com um ferimento na cabeça provocado por um tiro de raspão. Bastante grogue, ele é tratado por Sienna Brooks (Felicity Jones), uma médica que o conheceu quando ainda era criança. Langdon não se lembra de absolutamente nada que lhe aconteceu nas últimas 48 horas, nem mesmo o porquê de estar em Florença. Subitamente, ele é atacado por uma mulher misteriosa e, com a ajuda de Sienna, escapa do local. Ela o leva até sua casa, onde trata de seu ferimento. Lá Langdon percebe que em seu paletó está um frasco lacrado, que apenas pode ser aberto com sua impressão digital. Nele, há um estranho artefato que dá início a uma busca incessante através do universo de Dante Alighieri, autor de “A Divina Comédia”, de forma a que possa entender não apenas o que lhe aconteceu, mas também o porquê de ser perseguido.”

Leia mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você