É OFICIAL! SHIA LABEOUF NÃO ESTARÁ EM INDIANA JONES 5!

Indiana Jones marcou a infância de muita gente.

O filme que saiu da incrível mente de George Lucas, marcou os anos 80 junto de Star Wars, por ter uma história incrível. Além de uma ótima história, o longa ainda tinha um elenco de cair o queixo, encabeçado pela lenda Harrison Ford.

Com o sucesso, uma gigantesca franquia foi iniciada que se estende até os dias atuais, incluindo Indiana Jones 5, filme atualmente em produção.

Em entrevista ao EW, o roteirista do longa, David Koepp, revelou que o personagem Mutt Williams, vivido por Shia LaBeouf, não estará presente no quinto filme. Confira:

Eu posso dizer com toda a certeza que Harrison Ford vai voltar a viver o Indiana Jones. E o personagem de Shia LaBeouf não está no filme.

Na história, Mutt Williams é o filho de Indiana JonesMarion Ravenwood. O personagem foi introduzido no não tão aclamado Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

Lançado em 2008, o último filme se passa durante a Guerra Fria. A trama segue Indiana Jones e o jovem Mutt em busca da Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela cruel Irina Spalko também querem o objeto para tentar dominar o mundo através dele.

Com direção de Steven Spielberg, Indiana Jones 5 chega aos cinemas dia 10 de julho de 2020.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: