Independence Day 2: Onde está o Capitão Steven?

Independence Day 2: Onde está o Capitão Steven?

Independence Day: O Ressurgimento chega aos cinemas em 2016 mas, com uma grande diferença daquela primeira versão que lembramos na sessão da tarde (ref. Globo): Cadê o protagonista do filme original, interpretado por ninguém menos que Will Smith? Coxinhos cinéfilos que são apaixonados pelo primeiro filme, vou contar para vocês porque Capitão Steven (Will Smith) não aparecerá na continuação de 2016! Atenção para possíveis e futuros spoilers sobre o novo filme!

Nota da revisão final: Se você quiser curtir novidades sobre os lançamentos de filmes, trailers e novidades, nos acompanhe pelas redes sociais, os links estão todos no final desse post! Comente também qual o lançamento que você mais quer conferir nas telonas este ano e, claro, nos acompanhe no Youtube, clique aqui para se inscrever em nosso canal!

O trailer foi revelado na última semana e a Fox aproveitou para liberar também um site viral, chamado War of 1996 (Guerra de 1996, tradução literal), que serve como ajuda para contextualizar o público. Eles contam os principais acontecimentos de todos os 20 anos – após o primeiro ataque alienígena – e mostram, também, como foi criado o grandioso programa de defesa do planeta.

Em uma linha do tempo especial, os fãs descobrem que o Capitão Steven morreu em 2007, durante o fracasso do teste da primeira nave construída com tecnologia alienígena. Leia um pedaço da linha do tempo. “Enquanto pilotava o teste do caça híbrido com tecnologia alienígena, um mau funcionamento de origem desconhecida causou a morte do Coronel Hiller. Seu valor na Guerra de 1996 o tornou um amado ícone global, cujas ações altruístas contra a nave-mãe alienígena levaram diretamente à derrota do inimigo. Seu legado continua através da esposa Jasmine e do filho Dylan”.

Independence Day

Mesmo não contando com Will Smith, o longa conta com os retornos de Bill Pullman, Jeff Goldblum e do diretor Roland Emmerich. Tanto Jasmine (Vivica A. Fox) como Dylan (Jessie Usher) estão confirmados na sequência. É importante ressaltar a presença de Liam Hemsworth.

Independence Day

A estreia do filme está prevista para 23 de junho de 2016, mas até lá, você pode assistir novamente o filme original!

E ai coxinhos estão ansiosos para o Independence Day 2?

Arthecia Ferreira
por

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!

Recomendamos para você