OS RUMORES ESTAVAM CERTOS E INCORPORATED FOI CANCELADA!

Incorporated era uma das séries mais esperadas dessa última Fall Season. Produzida por grandes nomes do cinema como Ben Afleck (Argo, Batman v Superman) e Matt Damon (A Grande Muralha) a série futurista não conseguiu achar seu espaço na grade da Syfy e, após um ano mediano de altos e baixos, acaba de ser cancelada.

É bom notar que os rumores do cancelamento começaram após Dennis Haysbert, um dos protagonistas de Incorporated, ser contratado pela NBC para atuar no thriller Reverie.

Ao longo de seus 10 episódios, a série teve uma audiência abaixo do esperado, ficando bem atrás das grandes séries do canal: The Magicians, Z Nation e The Expanse. A cada semana a produção conseguiu mais ou menos 500,000 telespectadores simultâneos.

Criado por David & Alex Pastor, Incorporated se passa em um futuro não muito distante onde corporações tem poder ilimitado sobre os seres-humanos. A série segue Ben Larson (Sean Teale), um jovem executivo que concilia sua verdadeira identidade com uma onde é um infiltrado dentro de uma perigosa corporação para salvar a mulher que ele ama.

Porém, logo ele descobre que não é o único com segredos de consequências mortais. Eddie Ramos e Julia Ormond co-estrelam a série. Alex Pastor escreveu e dirigiu o piloto que foi ao ar no final de novembro.

Mesmo com o cancelamento da série, o canal norte-americano Syfy está com inúmeros projetos para o futuro. Channel Zero, série de terror antológica acaba de ser renovada para um segundo ano, enquanto The Machine, Krypton (série sobre o planeta natal do Superman), The Haunted e Happy! já estão com pilotos sendo desenvolvidos.

Veja mais sobre Séries