Escolha uma Página

A segunda temporada da série nacional Impuros estreia agora dia 8 de novembro, e tivemos a oportunidade de conversar com parte do elenco sobre os novos episódios. Sérgio Malheiros, André Gonçalves e Peter Brandão interpretam respectivamente Wilbert, Salvador e Hermes, não aparecem muito no primeiro episódio que assistimos, então perguntamos o que esperar deles.

“A segunda temporada mostra esses caras, mostra que na primeira eles resistiram, renasceram, e na segunda eles mostram quem são. É coisa de série, né, eles botam um pouquinho e ai você vai ver o restante da série tem várias coisas mais” comentou André.

Já Sérgio Malheiros revelou que seu personagem aparece apenas no primeiro episódio dessa nova temporada, e que ele retorna na terceira, logo confirmando que novos episódios de Impuros estão por vir:

“Eu tive um outro trabalho então eu participo do primeiro episódio da segunda temporada, e volto só na terceira. Eu só posso falar isso, que o Wilbert vai voltar”.

Ao final da primeira temporada, os personagens principais são mandados para a prisão. As cenas desses novos episódios realmente foram gravadas em uma cadeia desativada, e toda a atmosfera do lugar ajudou para a preparação.

“E a experiencia de ficar dentro da cela foi um negócio muito doido. Eu fiquei um tempo sozinho lá, entrava lá para me concentrar, e é um negócio estranhíssimo. Você consegue entender que ali as pessoas vivem em condições sub-humanas” revelou Malheiros.

André completou dizendo que não gostou da experiência e saia passando mal das gravações, mas “é um universo fantástico para nós atores, então você entra lá e foi um ambiente verdadeiro, realista”. A preparação para as gravações foi além do fator físico, e também envolveu o mental, para gravar na prisão principalmente.

O ator ainda revelou que sua preparação não foi tão intensa, mas: “Preparamos bastante, isso é uma coisa que não tem como fugir no nosso trabalho. Então é importante que a gente faça preparação, mesmo as vezes que sozinho”.

Peter completou que eles também tiveram treinamento de tiro e de “porrada” para deixar as cenas de ação o mais realistas possível.

Entrevista feita por Gabriela Orsini. 

 

A 2ª temporada de Impuros chega este mês ao Fox Premium.