Você resolve fazer uma reforma no apê. Ok! Até aí tudo bem. Até que você começa a perceber que é obra que não acaba mais, você gasta com isso e com aquilo… Gasta mais um pouquinho e mais um pouquinho… E quando você vai ver, acabou o dinheiro. Ah, mas o apê ficou fofo!!! Olha as paredes como ficaram lindas e nas cores que você queria! Sem contar a cozinha que você conseguiu otimizar o espaço e ficou show de bola. Mas aí você percebe que ainda  falta o guarda roupa. E agora???

Vai no improviso minha filha!!! Foi o que nos restou! Ir no improviso e tentar adaptar um espaço para as roupas e calçados enquanto não podemos ter um guarda roupas de verdade. Araras, caixotes, caixas organizadoras e prateleiras… Esse vai ser o nosso guarda roupas temporário. Acredite, na falta de grana, essa é uma opção barata e, se feita com muito carinho, dá para virar uma bela decoração. Lembrando que a organização é fundamental, afinal vai ficar tudo a mostra!

E se você se encontra nessa situação, meu amigo ou minha amiga, olha só o que separamos para você se inspirar e ver que não é o pior dos mundos não ter um guarda roupas.

improvisando guarda roupas

Imagens: My Scandinavian Home, Flickr, The Interior Project, Avenue Life Style