Onde Está Wally? foi um grande sucesso na década de 90. O personagem, que saiu de alguns livros criados pelo britânico Martin Handford que eram abarrotados de detalhes e figuras parecidas com ele e que deveríamos achar ele mesmo e mais alguns objetos, fez tanto sucesso que chegou a virar desenho animado.

E o que antes já era difícil, agora se tornou quase impossível graças ao designer francês Kevin Holder, que criou uma imagem em 360º onde devemos achar o simpático personagem de camisas listradas e gorro em vermelho e branco.

A imagem foi criada pelo francês para um concurso da Digital Painting School, uma das maiores escolas de pinturas digitais da França. Além do Wally, a imagem contém diversos outros personagens do mundo pop, como os Minions, Superman, aliens do Space Invaders que era um antigo e clássico jogo de Atari e até mesmo Homer Simpson.

O francês informou em sua página no Facebook que conseguiu o primeiro lugar no concurso e que, em breve, irá postar um vídeo em seu site, o 360-drawning como exatamente ele criou a imagem.

O livro do Wally fez tanto sucesso que gerou uma série animada e uma tira de jornal. Nos dois primeiros livros, Wally vagou sozinho, ele era a única pessoa que poderia ser encontrado em todas as ilustrações nos livros; embora já fosse possível encontrar objetos. Com o tempo mais personagens e objetos foram adicionados para encontrar em cada cena.

Leia mais sobre Personagens