Eu era apaixonada por Três é Demais (Full House) e sempre conferia antes de ir para a escola, na hora do almoço! Pode me chamar de velha que eu nem ligo, sou vintage do mundo das séries kkkk A Netflix está dando um super presente para os amantes de seriados, está gravando novas temporadas de séries que amamos muito! Para a nossa alegria, Fuller House volta com tudo nesse ano – mais precisamente, dia 26 de fevereiro de 2016! Yay!

As aventuras que começaram na série Full House, em 1987, continuam em Fuller House, com a veterinária D.J. Tanner-Fulller (Candace Cameron Bure), viúva há pouco tempo e morando em São Francisco. Sua irmã mais nova e aspirante a musicista, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e Kimmy Gibbler (Andrea Barber), mãe solteira e melhor amiga de D.J., junto com sua filha adolescente e briguenta, Ramona (Soni Nicole Bringas), se mudam para São Francisco para ajudar a cuidar dos três filhos de D.J. – Jackson (Michael Champion), o rebelde de 12 anos, Max (Elias Harger), o neurótico de 7 anos, e o recém-nascido Tommy Jr. (Messitt Twins).

O elenco inclui a participação de John Stamos (Jesse Katsopolis), Bob Saget (Danny Tanner), Dave Coulier (Joey Gladstone), Lori Loughlin (Becky Katsopolis) e Scott Weinger (Steve Hale). A série Fuller House é produzida pela Miller-Boyett Productions e Jeff Franklin Productions, em parceria com a Warner Horizon Television para a Netflix. Robert L. Boyett, Thomas L. Miller e Jeff Franklin são os produtores executivos da série,criada por Franklin. John Stamos é o produtor.

Confira as primeiras imagens da série:

Fuller House Netflix

Fala sério se seu coração não bate mais forte só de ver esse abraço e a carinha de felicidade de todo mundo?

Fuller House Netflix

Só eu to sentindo muita falta das gêmeas Olsen nas fotos? Será que rola uma pequena chance de Michelle aparecer nessa primeira temporada – ou nas próximas?

Fuller House Netflix

Achei a história da nova série bem interessante, segue o mesmo plot da série original, mantém 90% dos personagens na ativa, com os mesmos dramas, só que mais velhos! Acompanhou a evolução e o crescimento dos fãs originais, sem perder a pegada do “atrair novos fãs”. Muito muito ansiosa pela estreia, e vocês?

Fuller House Netflix

Bom, a série estreia dia 26 de fevereiro, como disse. O ano está prometendo na Netflix, são muitas estreias fantásticas e séries originais com novas temporadas! Quem disse que precisamos ver a rua esse ano? Não precisamos né? 🙂

Compartilhe: