i’m The Doctor

-por , em 23/07 -
i’m The Doctor

“DoctorWho?”  Doutor faz parte do imaginário dos ‘seriemaníacos’, esta a quase 50 anos conquistando corações, viciando pessoas, tentando fazer as pessoas quererem ser ruivas e principalmente ter uma TARDIS só delas, mas quem é o Doutor? E porque ele conquista tanto corações? Embarque conosco nessa viagem.

 

Doctor Who originalmente lançado em 23 de novembro de 1963 é uma série  espetacular de Ficção científica lançada pela BBC cujo o enredo trata sobre as aventuras do ‘Doutor’ através do espaço e tempo. Primeiramente tenho que dizer que não comecei pela longínqua temporada mas iniciei com o nono doutor. Como assim nono, você me pergunta. Bom vamos explicar rapidamente, ao decorrer dos anos nosso personagem principal sofreu algumas regenerações devidas a circunstâncias e consequências da série sendo assim uma troca natural e muito agradável de atores, ao total, atualmente estamos no décimo  primeiro doutor que segundo as fontes da BBC nesse especial de 50 anos já teremos o décimo segundo.

 

Mas o que há de tão especial? Bom, primeiramente recomendo a você assistir no mínimo as temporadas de 2005 até 2006 para ter uma pequena experiência agradável com  os personagens e se apegar um pouco ao carisma e ao humor da série, esse começo é justamente pra se acostumar com a ideia e proposta do universo. Acho que todo nerd que se preze ja quis no mínimo uma vez na vida viajar tanto pelo espaço ou pelo tempo e nosso querido  Doutor é especialista nisso, ele nos encanta com a forma de apresentar o universo pra nós.

 

doctor who

 

Vale dizer que quem nos apresenta o mundo, assim como no Guia do Mochileiro das Galáxia, é um Alien sim nosso querido Doutor é um extra-terrestre(e isso não é spoiler pois esta no primeiro episódio da série já que aparece no primeiro episódio) o que é fantástico pois é uma forma muito instrutiva e divertida de nos apresentar.

 

Enfim, espero ter dado uma boa impressão da série antes do especial que sairá dia 23 de novembro  de 2013 ou seja meu querido(a) você tem um bom tempo para se atualizar e virar um fã do Doutor.

 

Perfil Heavy

Heavy

Procurando uma TARDIS e uma Rose pra me acompanhar na jornada pelo universo.
Facebook | Twitter

Heavy
por

Heavy

Contribuidor ausente do Guia do Mochileiro das Galáxias, militante pelo urso no oscar, LOTR Bitch, chato, grande parte da vida tentou ser um mestre jedi mas percebeu que a força era melhor aplicada em seus pratos culinários então abandonou tudo e virou um eremita na montanha da revolta internerds mas volta e meia aparece pra ver se o Godzilla resolveu aparecer ou ver se a Sra. Heavy aparece.

Recomendamos para você