Escolha uma Página

Parece sensacional!

Conhecido mundialmente, o premiado quadrinista Danilo Beyruth fechou sua primeira parceria com a editora DarkSide Books. Juntos eles publicam a HQ inédita “Samurai Shirô”, que será lançada na loja Ugra, em São Paulo, neste sábado, dia 15. A graphic novel traz uma narrativa construída por sentimentos de vingança e honra, envolvendo samurais modernos e a máfia japonesa no bairro da Liberdade na cidade de São Paulo. O bate-papo com o autor e Lielson Zeni, da DarkSide, começa às 16h, seguido de uma sessão de autógrafos.

TELECINE | SEJA O PRÓPRIO DETETIVE NO JOGO DE ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE!

TOKYO GHOUL | FILME BASEADO NO ANIME CHEGA NESSE SÁBADO AOS CINEMAS!

“Samurai Shirô” conta a história de lutas sangrentas pelo poder, honra familiar e do reencontro violento com o passado, vivido no agora por samurais modernos e a Yakuza -máfia japonesa -, que usa de cenário o bairro da Liberdade, na cidade de São Paulo. Akemi é uma jovem descendente de japoneses que vê surgir em seu caminho um estranho homem sem memória, com uma katana – tipo de espada japonesa -, e passa a ser perseguida pelos membros do Yakuza. Ela vai precisar enfrentá-los, assim como seu próprio passado, para sobreviver.

A narrativa de “Samurai Shirô”, em ritmo veloz, é repleta de ação e dialoga com a intensidade e diversidade da principal metrópole do país, para onde migraram milhares de orientais, e considerada a maior comunidade japonesa do mundo fora do Japão. A arte em preto e branco de Danilo Beyruth dialoga com o universo imagético dos filmes de samurai de Akira Kurosawa, como “Yojimbo”, “O Guarda-Costas” e “Sete Samurais”, além dos mangás, como “Lobo Solitário”. Sem perder sua característica, o traço dinâmico de Beyruth se desafia a contar uma história de luta pelo poder e pela honra dentro da tradição de histórias de ação japonesas, lidando com suas marcas e símbolos como um verdadeiro sensei.

O DOUTRINADOR | CONFIRA O JUSTICEIRO INVADE O PALÁCIO DO GOVERNO NO PRIMEIRO MINUTO DO FILME!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: