Com a estreia de Doutor Estranho para acontecer há pouco mais de 10 dias e com a confirmação de que o Mago Supremo irá participar do próximo filme dos Vingadores, intitulado Guerra Infinita, o presidente da Marvel Studios falou sobre a possível presença do grupo mais sábio da Casa das Ideias no filme.

Os Iluminatis é um grupo super secreto dentro do Universo da Marvel que conta com a participação das mentes mais brilhantes do universo. Foram eles que decidiram mandar o Hulk para fora do planeta, causando, mesmo que indiretamente, a saga Hulk contra o Mundo.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou sobre o primeiro encontro de alguns membros desse seleto grupo no filme: “O que é legal sobre os Illuminati é a forma como interagem, certo? Eu não sei se teremos uma narrativa exatamente sobre eles, mas com certeza veremos alguns desses personagens interagindo em Vingadores: Guerra Infinita.”

O produtor ainda completou: “Estamos dando um passo de cada vez. No começo do ano que vem, Benedict Cumberbatch volta a vestir o Manto da Levitação para o novo Vingadores“. Os Iluminatis é formado por Doutor Estranho, Tony Stark (ambos com a Marvel Studios), Namor, Professor Xavier, Reed Richards (os três com a Fox) e o inumano Raio Negro (que até agora não deu as caras).

Além disso, Feige também voltou a falar sobre uma possibilidade de os Defensores, heróis do Universo Marvel dentro da Netflix, no filme: “Eu acho que é extremamente impressionante o que a Netflix tem feito e essa será a mesma resposta que eu sempre dou, que é ‘Tudo depende das oportunidades’. Tudo depende de como faríamos isso porque eu não acho que o que todo mundo quer é ter esses personagens tão importantes aparecendo por apenas 1 segundo

Só nos basta torcer para que todos apareçam, nem que seja por um minuto. Não deixe de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Marvel e Filmes