Porque não reinventar a funcionalidade de um objeto ou móvel? Essa é uma ideia que acho super válida!!! Afinal porque rotular tantos as coisas? Isso serve para isso e aquilo serve para aquilo. O criado mudo que tanto gostamos é um desses móveis que merece a tal “reinventada”.  Afinal ele tá sempre ali do nosso ladinho, seja para colocarmos aquele livro que lemos antes de dormir, o copo com água e claro, o celular depois daquela última conversinha com as amigas antes de cair no sono. Vocês podem utilizar aquela cadeira antiga da vovó, um tronco de árvore, banquinhos, caixotes, uma pilha de livros ou malas e até aquela escadinha velha que ninguém quer mais.

Você reaproveita e ainda vai ter um criado mudo bem autêntico. E eu não só digo como também mostro algumas inspirações lindas para vocês adotarem no lar doce lar.

criado mudo

criados mudos

Se você curte esse tipo de decoração mais alternativa e quer ver mais dicas sobre o assunto, comente aqui embaixo no final do post e depois acesse o blog Design Mais Amor, só tem coisa linda por lá! Depois acesse e me conte o que achou! E não se esqueça de se inscrever em nosso canal do Youtube que, em breve, teremos novidades de decoração também! Beijos!

Inscreva-se

Compartilhe: