A Richester, marca da M.Dias Branco, junto à chef Lia Quinderé, continua com o objetivo de transformar o consumidor em chef gourmet e, dessa vez, cria o pirulito Ice Pop de Amori. Simples de fazer, os ingredientes são encontrados com facilidade em qualquer doceria ou supermercado e vai deixar qualquer festa ainda mais colorida e divertida. Eleita a melhor chef patissier 2015, Lia Quinderé ressalta que é, em sua opinião, um doce bem romântico e fofinho. “O azedinho do morango do biscoito Amori Morango ajuda a compor o sabor junto com o chocolate”, completa Lia.

A receita faz parte dos 15 pratos feitos com os biscoitos Richester criados exclusivamente pela chef Lia Quinderé. Todas às quartas-feiras o material é publicado nos perfis do Facebook e do Instagram da marca com as hashtags #PorLiaQuinderé, #‎GordicesRichester e #IcePopDeAmori. Acompanhe! Veja a receita completa abaixo e saboreie essa delícia com os amigos!

Ingredientes

4 Biscoitos Recheados de Morango Amori
4 Canudos de papel colorido
100g de Chocolate branco
Confeitos coloridos variados

Modo de preparo: Abra os biscoitos ao meio, molhe a ponta do canudo no chocolate branco derretido e posicione-o no centro do biscoito. Feche com a outra metade e leve para gelar por 1 hora. Derreta o chocolate cortado em pedaços iguais, em banho-maria ou no micro-ondas. Banhe no chocolate branco os pirulitos, polvilhe os confeitos por cima e leve para gelar. Bom apetite! 

Compartilhe: