HUNGRY SHARK WORLD | Jogo da Ubisoft agora está disponível para os consoles!

Combina Totalmente com o Switch!

A Ubisoft anuncia que Hungry Shark World, jogo da aclamada série mobile Hungry Shark, acaba de ser lançado para consoles. O game está disponível em português e, no Brasil, já pode ser adquirido digitalmente para Xbox One (incluindo uma versão para Xbox One X) e PlayStation 4 pelo preço sugerido de R$ 39,00. Hungry Shark World também foi lançado para Nintendo Switch, mas ainda não está disponível para compra em reais.

Desenvolvido pelo Future Games, estúdio da Ubisoft em Londres, Hungry Shark World permite que os jogadores evoluam dentro da cadeia alimentar na pele de um tubarão, que começa pequeno e com uma mordida fraca, mas pode progredir e se tornar o maior predador dos oceanos. Nesta aventura em estilo arcade, os gamers comerão tudo o que aparecer pela frente e terão que enfrentar vários inimigos assustadores, como os tubarões-duende, espécies pré-históricas e lulas gigantes.

Hungry Shark World tem quatro mundos para serem explorados: ilhas tropicais, templos afundados, grandes cidades e icebergs. O jogo possui mais de 250 missões e 25 tubarões para evoluir, cada um com suas próprias características e personalidades. Conforme se arriscam nas profundezas dos oceanos, os jogadores descobrirão locais secretos com inimigos específicos e tesouros escondidos.

BUMBLEBEE | CONFIRA O PRIMEIRO TRAILER OFICIAL DO SPIN-OFF DE TRANSFORMERS!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

ROMA | Filme de Alfonso Cuarón terá sessões gratuitas!

  Com lançamento em 14 de dezembro na Netflix, ROMA terá sessões para convidados em cinemas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com o objetivo de promover aos espectadores uma experiência diferenciada, o longa será projetado no formato 70mm, em sessões especiais,...

NETFLIX | The Umbrella Academy ganha teaser inédito!

  A Netflix deu o pontapé inicial em sua participação na CCXP deste ano apresentando conteúdos exclusivos das séries The Umbrella Academy e Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, marcando seu compromisso em sempre trazer material inédito para os fãs brasileiros....

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.